Estreia do Vlog!

Ei, pessoal! Cheguei com novidades pra vocês. Faz um tempo que eu tenho vontade de criar um vlog pro canal, mas eu sempre fazia uns vídeos e achava horrível. Nunca tinha coragem, mas conversei com o Pam do Odonto Beauty  e ela me encorajou (Obrigada, Pam!).
Neste primeiro vlog eu respondo a tag TMI - Too much information, dá uma olhada:




Ah! Eu farei novos vídeos com a tag "Dúvida da Leitora", tenho 2 perguntas pra responder e logo vou colocar o vídeo aqui!

Nos vemos em breve!

1 comentários

  1. Olá ! Gosto muito do seu blog ! Sou sua fã ♥ faz pouco tempo que descobri mas quando vi que você começou a gravar vídeos fiquei muitooo feliz !! Adoro seu jeito continue assim Deus abençoe você e seu marido e não ligue para criticas e para essas pessoas que querem o seu mal! Deus esta com você isso que importa ! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!