Voltei + E-book gratuito "Contos Militares"

Foram quase 2 anos longe desse lugar que foi um refúgio pra mim durante os 2 longos anos da EEAr. E tava tudo bem não escrever por aqui, eu confesso. Mas nos últimos dias fui confrontada por um senso de propósito e direção.

"Nada faz sentido se não trouxer cura para o outro" 

E não faz. Mesmo. Eu posso estar bem, mas não faz sentido não ajudar quem não está. Então eu voltei. Voltei com um propósito maior do que eu e isso enche meu coração de alegria.

Saber que você, querido(a) leitor(a), permaneceu até aqui, me faz acreditar nas coisas boas que virão. Obrigada.

Como agradecimento e comemoração por esse retorno, quero presenteá-los com meu e-book de Contos Militares. Ele é gratuito, aproveite! Nele, coloquei uma das expressões da minha alma: a escrita. Espero que gostem.


0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!