Criando raízes no céu

Eu fiquei noiva em São Paulo, casei no RJ e vim morar em Goiás. Sim, é assim que esse texto começa.

Faz 6 anos desde que fui pedida em casamento. Logo eu, a menina que jurava de pé junto que não poderia ficar mais que 4 anos com alguém, porque enjoava. E lá se vão 12 anos juntos...

Constatar que eu sempre fui assim, uma menina que não é exclusiva de nenhum lugar, mas tem as raízes no céu, vivendo de ponta cabeça, me trouxe lágrimas aos olhos.

Por muitas vezes, me perguntam como é viver longe da minha cidade natal e, hoje, percebi: é viver a vida que eu fui destinada a viver. Sem saber, nasci sabendo, sem me preparar, nasci pronta. Eu fui feita pra isso. E eu agradeço a Deus por ter descoberto isso hoje.

Com carinho,

a menina do coração entrelaçado com o céu.



essa é a nossa versão atualizada

0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!