O motivo por detrás do blog privado

Dear_diary___by_shadowinlight-d3beqy2_large

Se você está lendo isso, parabéns...você está na minha lista de leitores! rs
A realidade é que, por se tratar de um blog de amor militar, tenho medo de expor demais o Vagner e, com isso, gerar a prisão ou expulsão dele na EEAR (isso acontece mais do que vocês imaginam). Em momento algum estou denegrindo a imagem da Força Aérea Brasileira, mas como disse uma irmã de farda do Vagner: "Ninguém morre por precaução", por isso resolvi trancar. Num blog público, nós nunca temos controle em relação aos leitores e, por mais que eu goste muito de compartilhar minhas histórias e experiências com o maior número de pessoas possível, prezo muito pela imagem do meu noivo e jamais o colocaria sob tal risco. Se você quer compartilhar meu blog com amigos e parentes, repasse este link para eles:

FORMULÁRIO PARA SE TORNAR LEITOR DO BLOG "QUERIDO VAGNER"


Obs: Jack, quero responder seus comentários, mas o layout do blog não permite :@@ Mas tô adorando o que você escreve pra mim, rs...Daqui a pouco vou até fazer um post sobre isso.

Até a próxima!

0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!