Céu na terra

Tumblr_mfpf6qwwmf1rpg57to1_500_large 
Meu bem, você é tudo o que eu quero quando está aqui, deitado em meus braços. Eu acho isso difícil de acreditar, estamos no paraíso. E o amor é tudo o que eu preciso,e eu o encontrei no seu coração. Não é tão difícil de se ver, estamos no paraíso. Uma vez na sua vida você encontra alguém que irá transformar seu mundo, vai te colocar pra cima quando você se sentir pra baixo. Nada pode mudar o que você significa pra mim. Há muitas coisas que eu poderia te dizer, mas apenas me abrace, nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu estive esperando por tanto tempo por alguma coisa que chegasse, por um amor que viesse junto. Agora nossos sonhos estão se realizando.
Através dos bons e dos maus momentos, eu estarei lá por você.

Ah, como é bom amar e ser amado. Tudo bem que existe a distância, mas havendo amor, isso se torna apenas um detalhe pequenininho, quase banal. O teu amor, meu amor, é doce entrega, sagrado relicário, latente presença.
Recuso-me a escrever mais, acho feio quando começo a filosofar demais. (rimou)

Nos vemos em breve! 


0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!