Casando no campo...

   Sempre sonhei com uma entrada digna de cinema, com o noivo lá no final mal contendo as lágrimas, com o sol brilhando e árvores fazendo sombra. No começo do ano, cheguei a procurar espaços com essas características, mas não encontrei nada que coubesse no nosso bolso. Então resolvi fechar com um salão de festas aqui da minha cidade. Por mais bonito que fosse, ainda me sentia triste por não poder casar à céu aberto.
    Hoje de tarde eu tive uma ideia genial e estou tão feliz que mal posso esperar pra chegar o grande dia. Seguinte: meus pais são amigos de um casal show de bola, eles têm um sítio aqui perto! É um sítio pequeno, mas muito arborizado, é de fazer qualquer noivinha sonhar em casar ali. Quando lembrei disso, resolvi trocar minha cerimônia pra lá. Vai pesar um pouco menos no bolso e vou me sentir completamente realizada. Agora chega logo dia 7 de Dezembro de 2014!


0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!